PUBLICIDADE

Neto ataca Abel e diz: "Palmeiras deixou de ganhar o título"

Ex-jogador disse que Abel Ferreira mexeu mal no time e deixou de ganhar de "três ou quatro" do Grêmio

1 mar 2021 16h01
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

Mesmo com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o apresentador Neto criticou Abel Ferreira e alguns jogadores alviverdes durante o Donos da Bola desta segunda-feira. Para o ex-atleta, o técnico português errou ao fazer certas substituições na equipe e criticou as entrevistas que vem dado.

"O Abel Ferreira vem dando umas entrevistas, tipo assim, que 'nós precisamos ter duas orelhas'... fica dando letrinha para todo mundo. Por sinal, você mexeu mal demais no Palmeiras quando tirou Veiga e Wesley. Se deixasse os dois, o Palmeiras fazia 3, 4 no Grêmio. Mesmo com a expulsão idiota do Luan, que errou em duas Libertadores, em Mundial e ontem deu uma cotovelada desleal no Diego Souza em um lance que poderia só proteger", disse o apresentador.
Neto durante o 'Donos da Bola' (Reprodução/Band)
Neto durante o 'Donos da Bola' (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

"O Palmeiras, depois disso, tomou sufoco, porque o Abel Ferreira mexeu mal. Gabriel Menino entrou mal, acha que é Pelé. Empereur não entrou bem. Quem jogou bem foi o Felipe Melo, que tirou dois gols, o Weverton de novo, o Gómez, e o Viña, que para mim, foi o melhor em campo. Era para o Palmeiras ter ganhado de 3 a 0 ontem. Deixou de ganhar o título ontem. Então, não venha com letrinha para gente. Se o senhor não mexer errado no time, o Palmeiras vai ganhar a Copa do Brasil", concluiu Neto.

Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil neste domingo, 07 de março.

Lance!
Publicidade
Publicidade