1 evento ao vivo

NBB: Paulistano atropela Basquete Cearense e avança às semifinais

Clube paulista consegue diferença de 30 pontos no intervalo para o segundo tempo e segura o resultado até fim. Próximo adversário será o Bauru na fase posterior

25 abr 2018
21h32
  • separator
  • comentários

Absoluto do início ao fim. Foi desta forma que o Paulistano garantiu a vitória sobre o Basquete Cearense por 98 a 57, nesta quarta-feira, pelo quarto jogo das semifinais do NBB, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Com o triunfo, a equipe comandada por Gustavo Conti avançou para a próxima fase da competição ao fechar série por por 3 a 1. Apesar do revés, o cestinha da partida foi para Betinho, do Carcará, com 23 pontos.

BASQUETE CEARENSE 57 x 98 PAULISTANO (Foto: Divulgação/NBB)
BASQUETE CEARENSE 57 x 98 PAULISTANO (Foto: Divulgação/NBB)
Foto: Lance!

Classificado para às semifinais, pela terceira vez na história do NBB, o Paulistano encara o Bauru. Na outra disputa, o Flamengo, dono da melhor campanha na fase de classificação, enfrenta o Mogi das Cruzes. As datas e os horários ainda não estão definidos pela NBB.

MUITOS ERROS

A ansiedade chegou ao Basquete Cearense. Com desvantagem no placar, o clube cearense errou muitos arremessos tanto de dois ou três pontos. Deste modo, o Paulistano aproveitou para somar no placar.

AMPLIOU
O time comandado por Alberto Bial não pontuou até a metade do segundo período e perdia por três vezes mais. Por conta dos erros e com pouco aproveitamento nos arremessos, a equipe de Gustavo Conti ampliou a diferença para 30 pontos: 47 a 17. O que dificultou a vida dos cearenses para o segundo tempo.

CONTROLE
Com resultado folgado, o Paulistano apostou no controle da partida e equilibrar às ações do jogo para que a virada do Basquete Cearense pudesse acontecer, mesmo que por um milagre. No último quarto, com poucas esperanças, o time cearense buscou, porém não incomodou os paulistas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade