2 eventos ao vivo

Monaco perde em casa pelo Francês; veja outros resultados

Equipe do principado deixa passar oportunidade de colar nos times que brigam por competições continentais

25 jan 2020
19h35
atualizado às 21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Seis partidas deram continuidade à rodada do Campeonato Francês, que foi iniciada ontem. Jogando em casa, o Monaco foi derrotado pelo Strasbourg. Ajorque, Thomasson e Mitrovic marcaram para os visitantes no Estádio Louis II. Jovetic fez o gol de honra.

Time visitante foi superior e conseguiu grande vitória jogando em Mônaco (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Time visitante foi superior e conseguiu grande vitória jogando em Mônaco (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Foto: LANCE!

GRANDE CHANCE DESPERDIÇADA

O Monaco poderia ter se aproximado dos clubes que lutam por uma vaga nas competições europeias. Em caso de vitória, a equipe do principado chegaria a 32 pontos e empataria com o Nantes, que está em quinto. Diante do revés, a equipe se mantém com 29 pontos conquistados, na 12ª colocação.

OLYMPIQUE TROPEÇA EM CASA

O Olympique de Marselha empatou sob seus domínios com o Angers, por 0 a 0. O time do sul da França até foi melhor durante os 90 minutos, mas não conseguiu balançar as redes. Agora a equipe do português André Villas-Boas pode ver o PSG disparar ainda mais na competição. Caso o time de Neymar vença amanhã, os parisienses abrem 10 pontos de vantagem.

SAINT-ÉTIENNE VENCE E RESPIRA

O Saint-Étienne recebeu o Nîmes, que está na zona de rebaixamento, e venceu por 2 a 1. Com dois gols do meia Khazri, os alviverdes somam três pontos importantes na briga para fugir da zona de rebaixamento. O decacampeão francês tem agora 28 pontos.

VEJA OUTROS RESULTADOS

- Stade Brestois 2 x 1 Amiens
- Reims 0 x 1 Metz
- Montpellier 2 x 1 Dijon

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade