PUBLICIDADE

Monaco espera conseguir acordo por Lucas Torreira nesta temporada

Clube francês quer contar com o meio-campista do Arsenal, mas que está emprestado ao Atlético de Madrid. Gunners querem que uruguaio tenha mais minutos de jogo

28 jan 2021 09h47
| atualizado às 09h47
ver comentários
Publicidade

Próximo do fim da janela de transferências de janeiro, o Monaco segue na disputa pela contratação por empréstimo do meio-campista Lucas Torreira, segundo o jornal "As". O jogador está no Atlético de Madrid, mas pertence ao Arsenal e o clube inglês está insatisfeito com as poucas oportunidades que o uruguaio tem na equipe espanhola.

Torreira tem poucos minutos no Atlético de Madrid (Foto: Álex Marín / Atlético de Madrid)
Torreira tem poucos minutos no Atlético de Madrid (Foto: Álex Marín / Atlético de Madrid)
Foto: Lance!

Além dos franceses, a publicação também afirma que Valencia, Lazio, Torino e Fiorentina também monitoram a situação do atleta de 24 anos. O bom relacionamento entre o Monaco e o Atlético de Madrid também pode facilitar a ida do meio-campista para o futebol francês, mas Simeone conta com o jogador até o fim da temporada.

Até o momento, Torreira participou de apenas nove jogos do Campeonato Espanhol, sendo apenas dois como titular. Apesar da pouca participação, a equipe colchonera é líder da La Liga com sete pontos de diferença para o Real Madrid e um jogo a menos. O clube também segue vivo na Champions League e encara o Chelsea nas oitavas de final.

Lance!
Publicidade
Publicidade