PUBLICIDADE

Milton Neves deixa de receber 2° dose da vacina e desabafa

Apresentador da Band disse que foi ao posto de saúde, mas doses da CoronaVac estariam em falta

22 abr 2021
11h24 atualizado às 11h35
0comentários
11h24 atualizado às 11h35
Publicidade

Milton Neves informou na Rádio Bandeirantes, em conversa com apresentador da Band Datena, nesta quarta-feira, que ainda não conseguiu tomar a segunda dose da vacina para combate ao coronavírus, na capital paulista. Segundo Milton, o posto de saúde onde ele foi parecia bagunçado e avisava que uma das vacinas, a CoronaVac, estava indisponível para a segunda dose.

Em março, Milton Neves foi vacinado com a primeira dose do imunizante (Reprodução/Instagram Milton Neves)
Em março, Milton Neves foi vacinado com a primeira dose do imunizante (Reprodução/Instagram Milton Neves)
Foto: Lance!

"Hoje, pela internet, vi estava aberto o posto e vim tomar a segunda dose. Vou informar para os nossos amigos que não tem, e não vai ter, segundo informações dos policiais do exército. Temos uns 10, 12 jovens coordenando a fila e a informação é a seguinte: Quem fez a primeira dose CoronaVac, lá não tem mais, não adianta ir mais, lá só AstraZeneca. Vai entender, está meio bagunçado", desabafou Milton.

Mantendo os protocolos sanitários, a vacinação em São Paulo caminha para as pessoas com mais de 50 anos. Vale lembrar que um indivíduo precisa tomar as duas doses de uma mesma empresa para ser completamente imunizado.

Milton, de 69 anos, recebeu a primeira parte da vacina em 27 de março. Na época, ele chegou a brincar que sentiu uma "dorzinha" com a agulhada.

O apresentador deveria tomar sua dose complementar no dia 17, porém, por problemas nos postos, segundo ele, não houve ainda a possibilidade de receber o imunizante.

Lance!
Publicidade
Publicidade