0

Milton Neves cutuca Flamengo: "Final é Grêmio x River"

Apresentador da Band usou o Twitter para cravar time de Renato Gaúcho na decisão

2 out 2019
12h36
atualizado às 13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador Milton Neves, da Band, já tem um clube brasileiro favorito para avançar no confronto decisivo entre Grêmio e Flamengo na semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira. O comunicador usou as redes sociais para exaltar a possibilidade do elenco de Renato Portaluppi estar em outra final, cutucou a equipe carioca e cravou a final da competição com a equipe gaúcha.

Confira as postagens do apresentador do programa "Terceiro Tempo":

Milton Neves brincou com uma postagem "usando" a camisa do Tricolor (Foto: Reprodução/Twitter)
Milton Neves brincou com uma postagem "usando" a camisa do Tricolor (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

 

Miltão ainda chegou a provocar após o Boca Juniors perder, nesta terça-feira, para o rival River Plate, por 2 a 0, na Argentina. Para ele, além do Grêmio já estar classificado para a final da competição continental, o River será o outro clube a estar em Santiago, no Chile.

Nos comentários, os internautas brincaram com a fama de "pé frio" do apresentador da Band. Os rubro-negros aproveitaram o espaço para reclamar das cutucadas de Milton Neves.

As equipes brasileiras se enfrentam às 21h30, na Arena do Grêmio. Quem sair vitorioso dos confrontos estará na decisão da Libertadores, que acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade