0

Melhor em campo, Hazard espera duelo 'magnífico' contra o Brasil

Meia-atacante foi bem no triunfo, de virada, da Bélgica sobre o Japão por 3 a 2

2 jul 2018
18h39
  • separator
  • comentários

Melhor em campo na vitória por 3 a 2 sobre o Japão, Eden Hazard mostrou-se feliz e aliviado após a virada, que garantiu a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 10 espera que o duelo contra o Brasil seja magnífico.

Hazard deu assistência para o gol de Fellaini (Foto: Odd Andersen / AFP)
Hazard deu assistência para o gol de Fellaini (Foto: Odd Andersen / AFP)
Foto: Lance!

- Acho que os primeiros 20 ou 25 minutos foram muito bons. O que foi uma loucura foi o início do segundo tempo, quando sofremos dois gols evitáveis após dois erros. Mas talvez era isso que necessitávamos, pensar que poderíamos estar fora e terminar vencendo. Vai ser um jogo magnífico contra o Brasil, é sempre incrível jogar contra eles - destacou o meia-atacante do Chelsea.

Hazard foi muito bem, principalmente no segundo tempo. Logo após o primeiro gol do Japão, acertou uma bola na trave, que tirou o "uh" dos torcedores em Rostov. O camisa 10 participou ativamente do empate ao cruzar na cabeça de Fellaini.

- Achávamos que se marcássemos estaríamos dentro. Temos jogadores capazes disso, dentro e fora de campo, que fizeram a diferença. Estamos felizes de ter conseguido e de estar nas quartas de final.

Nas próxima sexta-feira, em Kazan, a Bélgica medirá forças com o Brasil em busca de uma vaga na semifinal. O jogo está marcado para as 15h (de Brasília).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade