4 eventos ao vivo

Meia do Arsenal elogia chegadas de Willian e Gabriel Magalhães

Xhaka disse que equipe tem mais qualidade e outra mentalidade, além de ressaltar a importância de Aubameyang e Arteta para o time buscar o retorno à Liga dos Campeões

28 set 2020
13h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Granit Xhaka, meio-campista do Arsenal, elogiou as contratações de Willian e Gabriel Magalhães, em entrevista para o portal "Goal". Segundo o suíço, a chegada dos brasileiros e a renovação de Aubameyang são acordos chaves para que os Gunners voltem a pensar grande e sonhar com o retorno à Liga dos Campeões.

Willian e Arteta são destacados por Xhaka para o bom momento que o Arsenal vive (PAUL CHILDS / POOL / AFP)
Willian e Arteta são destacados por Xhaka para o bom momento que o Arsenal vive (PAUL CHILDS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- Com Willian e Gabriel, o Arsenal trouxe muita qualidade e mentalidade para o vestiário. Willian sabe como ganhar títulos. A extensão com Aubameyang foi um sinal importante para todos nós. Queremos voltar para a Liga dos Campeões.

Xhaka também revelou a importância do técnico Mikel Arteta para sua permanência em Londres, uma vez que esteve prestes a sair com Unai Emery.

- Uma coisa é certa: eu não estaria em Londres sem ele. Ele foi o fator decisivo, com sua filosofia, seu estilo, sua ideia. Sou muito grato.

Xhaka foi titular nos dois primeiros jogos do Arsenal no Campeonato Inglês contra Fulham e West Ham. Nesta segunda-feira, os Gunners enfrentam o Liverpool, em Anfield, em jogo que pode ser decisivo na classificação final da competição. Nos últimos dois encontros, uma vitória e um empate para os londrinos.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade