0

Marcão define substitutos para desfalques e escala o Fluminense

Sem Digão, Caio Henrique e Allan, treinador optou por Frazan, Orinho e Yuri. A tendência é que os dois últimos sejam mantidos contra o Bahia

8 out 2019
16h59
atualizado às 16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marcão definiu os substitutos de Digão, Caio Henrique e Allan, que são desfalques nesta quarta-feira, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com o zagueiro e capitão impedido de entrar em campo por questões contratuais, por estar emprestado pelo clube mineiro, o treinador optou em escolher Frazan.

Mesmo com Luccas Claro à disposição, Frazan foi o escolhido (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Mesmo com Luccas Claro à disposição, Frazan foi o escolhido (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Foto: Lance!

Na lateral-esquerda, Orinho, que é da posição, herda a vaga, enquanto Yuri, será o responsável pela proteção à defesa. A tendência inclusive é que ambos sejam mantidos também no jogo contra o Bahia, já que Caio Henrique e Allan ainda estarão com a Seleção Olímpica.

Em tese, as escolhas por Orinho e Yuri já seriam o caminho natural. O primeiro foi contratado justamente para suprir a carência do elenco, que só conta com Mascarenhas para a lateral-esquerda, porém o jogador está no departamento médico se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o segundo, dentre os volantes, vive o melhor momento.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na zaga existia a expectativa de que Luccas Claro pudesse ser o substituto de Digão. O zagueiro, que foi contratado recentemente junto ao Gençlerbirligi, da Turquia, se encontra bem fisicamente, sendo inclusive relacionado para os últimos três jogos. No entanto, Marcão apostou em Frazan, que não costuma decepcionar.

Na temporada, a cria de Xerém entrou em campo em verdadeiras pedreiras, como o próprio Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo, no Brasileiro, e Corinthians, em Itaquera, nas quartas de final da Sul-Americana. Em todos os jogos, o Fluminense saiu de campo com o empate.

Com os substitutos definidos, o Tricolor vai a campo contra o Cruzeiro com Muriel; Gilberto, Frazan, Nino e Orinho; Yuri, Daniel e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade