0

Mailson analisa primeiro desafio do ano para o CRB na Copa do Brasil

Equipe de Alagoas viaja até o Distrito Federal para encarar a equipe do Brasiliense na próxima quarta-feira (13)

12 fev 2019
11h17
atualizado às 11h20
  • separator
  • comentários

O CRB volta a campo nesta quarta-feira (13) para mais uma decisão na temporada. Depois de ficar no empate em 0 a 0 contra o CSA no clássico alagoano, a equipe alagoana vai encarar o Brasiliense, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Focado no confronto, o atacante Mailson, que retornou ao clube há duas semanas, pediu atenção máxima do grupo no duelo com o time candango que tem história na competição com o vice-campeonato de 2002:
- É uma decisão e como todo jogo como esse é importante não errar. Vamos procurar fazer uma partida segura, de muita intensidade, para garantirmos o CRB na segunda fase da Copa do Brasil. Não faltará entrega e dedicação de todos para que possamos encerrar a partida com a vaga assegurada na disputa.

Tanto pelo aspecto esportivo como financeiro, afinal há algumas edições a competição dá prêmios consideráveis as equipes que conseguem avançar, o objetivo do Galo é fazer uma ótima Copa BR em 2019 segundo a avaliação do atacante.

Para ele, o mais importante nesse momento é fazer com que o pensamento seja de partida em partida, sem tentar fazer a antecipação de nenhuma parte do processo para não gerar ansiedade desmedida:

- Vamos focar jogo a jogo, sem ansiedade. Temos condições de fazer uma grande Copa do Brasil este ano. Só depende da gente. Lutaremos muito para que seja uma grande disputa para o CRB nesta temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade