0

Magnus vence Joaçaba e sai em vantagem na Liga Nacional de Futsal

Equipe do craque Falcão venceu Joaçaba por 4 a 0 em jogo de ida das oitavas de final; confronto de volta tem vantagem do empate aos sorocabanos no tempo normal

14 out 2018
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste domingo, o Magnus Futsal superou o Joaçaba e saiu em vantagem nas oitavas de final da Liga Nacional. Jogando diante da torcida na Arena Sororocaba, os donos da casa venceram por 4 a 0 e largaram na frente por uma vaga nas quartas. No confronto de volta, a equipe joga por um empate no tempo normal para avançar no campeonato.

Magnus Futsal superou Joaçaba no primeiro jogo das oitavas da Liga Nacional (Foto: Divulgação/Magnus Futsal)
Magnus Futsal superou Joaçaba no primeiro jogo das oitavas da Liga Nacional (Foto: Divulgação/Magnus Futsal)
Foto: Lance!

O Magnus fez valer o fator casa e manteve o controle do jogo, apostando em investidas ofensivas logo nos primeiros movimentos. Primeiro Foglia tentou de cabeça; Leandro Lino e Falcão tentaram em chutes cruzados na sequência. Mas foi dos pés de Marcel que saiu o primeiro gol: Foglia recebeu na entrada da área e achou o camisa 11, que estava sozinho e empurrou para a rede.Os mandantes seguiram criando as melhores chances na segunda etapa. Em jogada individual, Foglia driblou o defensor e chutou forte para ampliar. Em seguida, novamente Foglia disparou pela ala e cruzou para Pixote anotar o dele. Marquinhos, atleta do Joaçaba, ainda foi expulso - e o grupo sorocabano aproveitou para fechar o placar. Mais uma vez, Marcel estufou as redes após completar passe na segunda trave.

Magnus Futsal e Joaçaba voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 20h15, no Ginásio da Unoesc, em Santa Catarina. A equipe do craque Falcão pode até mesmo empatar no tempo normal e garantir o lugar nas quartas de final. Caso os catarinenses triunfem - por qualquer placar -, a partida vai para a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é do Joaçaba.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade