0

Lyon sai atrás no placar, mas arranca empate diante do Reims

Donos da casa poderiam ter assumido vice-liderança do Francês com combinação de resultados, mas empate e vitória do Lille impediram ascensão na tabela

11 jan 2019
19h56
  • separator
  • comentários

Os pontos vão fazer falta? Nesta sexta-feira, o Lyon saiu atrás no placar e se recuperou, mas apenas empatou com o Reims por 1 a 1, jogando em casa. Os Les Gones poderiam até mesmo assumir a vice-liderança do Francês com uma combinação de resultados, mas seguem na terceira colocação, com 33 pontos. Pablo Chavarría abriu o placar para os visitantes e Traoré empatou o duelo.

Em bonita jogada pela direita, Remi Oudin fez cruzamento certeiro para Chavarría. Posicionado já dentro da área, o camisa 12 bateu de primeira e empurrou a bola para o fundo das redes de Anthony Lopes, colocando o Reims em vantagem no placar.O empate do Lyon só viria em meados da segunda etapa. Moussa Dembelé - que tinha acabado de entrar em campo na vaga de Fernando Marçal - mostrou serviço e deu a assistência para o gol de Bertrand Traoré, que garantiu um ponto somado para os mandantes do Parc Olympique Lyonnais.

Na próxima quarta-feira, o Lyon encara o Toulouse fora de casa, às 16h (horário de Brasília). Já o Reims recebe o Nice em casa, no Stade Auguste-Delaune, às 17h (horário de Brasília) de sábado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade