0

Luxemburgo cobra coerência do presidente do Palmeiras: 'Pedi contratações e não foram feitas'

Vanderlei Luxemburgo rebateu declaração de Maurício Galiotte, após coletiva do mandatário palmeirense nesta quinta-feira (14). Treinador saiu após derrota para o Coritiba

16 out 2020
22h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vanderlei Luxemburgo não faz mais parte do Palmeiras, mas seu nome segue ecoando nas Alamedas. Nesta noite de sexta-feira (16), o ex-técnico alviverde postou um vídeo em uma rede social cutucando o presidente do clube, Maurício Galiotte.

Luxemburgo criticou a postura do presidente do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Luxemburgo criticou a postura do presidente do Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

No vídeo, Luxemburgo fala que por diversas vezes pediu contratações para tentar implantar um DNA mais ofensivo no time do Palmeiras, mas que só agora, depois que foi demitido, o mandatário palmeirense tocou no assunto de buscar contratações para qualificar o elenco.

Também nesta sexta-feira, Zé Roberto, ex-jogador e ex-funcionário do Palmeiras, admitiu que a fala de Luxemburgo sobre a falta de qualidade no elenco pode ter caído como uma bomba no vestiário.

- Se os jogadores não estavam absorvendo o que o Luxa falava, pode ser por conta da declaração que ele deu de que o elenco não era capaz de fazer um futebol bonito. Quando ele dá essa resposta, não cai bem no vestiário. Os jogadores se sentem uma bosta, desculpa a palavra aqui, e isso gera um constrangimento no vestiário ao ponto de vermos um time apático, sem entrega tática, evolução de ideia de jogo - afirmou Zé Roberto.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade