0

Lukaku elogia Juventus e não descarta jogar na Itália

Em entrevista ao 'Gazzetta dello Sport', o atacante belga disse desejar jogar na Serie A e analisou atual elenco da Juve. Em boa fase, belga está há sete anos na Premier League

15 out 2018
10h42
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

Romelu Lukaku, atacante do Manchester United, não descartou uma possível ida para o futebol italiano. Em entrevista ao 'Gazzetta dello Sport', o atacante belga disse desejar um dia jogar na Itália e rasgou elogios (e também analisou) o elenco da Juventus.

Lukaku é um dos destaques do Manchester United (Foto: Reprodução)
Lukaku é um dos destaques do Manchester United (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Por que não? (ir para a Itália) Espero que ocorra. (A Juve) tem um grande projeto e cada ano são mais fortes. Cristiano Ronaldo é o melhor, foi uma grande contratação. Sua carreira deixa claro: sempre faz a diferença. Dybala é muito forte e segue crescendo. Adoro Douglas Costa - disse Lukaku

Sete anos de Premier League
Revelado pelo Anderlecht, Lukaku depois de deixar a Bélgica só jogou na Inglaterra. Na Premier League desde 2011, passou por Chelsea, West Brom e Everton, antes de ser contratado em definitivo pelo Manchester United, em 2017, por 50 milhões de euros (R$ 216,5 milhões)

Juve queria atacante jovem
A Juventus, por sua vez, na última janela de transferências procurou no mercado um possível substituto para Mario Mandzukic. A equipe italiana buscava uma opção mais jovem e o nome do alemão Timo Werner foi ventilado. Lukaku tem 25 anos e já marcou quatro gols nesta temporada, em 11 jogos. Ao todo, pelo United, soma 31 gols e nove assistências em 62 partidas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade