0

Lucas Silva chega ao Grêmio indicando que está bem fisicamente

Jogador garantiu que, mesmo antes da definição de chegada ao Imortal, estava se cuidando para manter nível semelhante aos companheiros no retorno as atividades

11 jan 2020
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com vínculo de longa duração, até 2023, o meio-campista Lucas Silva teve a primeira chance de dar uma entrevista coletiva agora ligado ao Grêmio.
E a primeira impressão que o atleta de 26 anos de idade revelado pelo Cruzeiro com passagem pelo futebol europeu defendendo Real Madrid e Olympique de Marselha garante: mesmo sem estar há algum tempo com rumo definido, esteve o tempo todo cuidando da parte física.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

- Não deixei de treinar, nem de me manter fisicamente. Não tenho nenhuma lesão e acredito que, com alguns dias de trabalho na pré-temporada, eu já estarei apto para estrear - analisou Lucas.

Tendo conquistado até aqui na carreira títulos importantes como o Brasileirão e por duas vezes a Copa do Brasil, ele confessou que tem um desejo especial de faturar a Libertadores, competição que o Tricolor conhece bem tendo três taças na sua galeria.

- Na minha vida, tudo aconteceu muito rápido. Com 20 anos ganhei meu primeiro Brasileiro, bi da Copa do Brasil. Falta uma Libertadores. Agora aqui no Grêmio, obcecado pela Libertadores, quero colocar ela no meu currículo também - disse.

Explicando um pouco também como se deram as negociações para fechar com o Grêmio, Lucas Silva assume a importância da ligação de duas pessoas as quais ele havia trabalhado nos tempos de Cruzeiro:

- Confesso que tive duas ligações que chamaram atenção: o Alisson, que atuei no Cruzeiro, e o Klauss, que trabalhei no Cruzeiro. Me disseram como era o clube, organizado, estruturado, e isso chama atenção de grandes jogadores que sempre querem atuar em clubes assim. E na parte técnica pelo Renato ser um grande treinador e já querer trabalhar com ele há tempo. E pelo futebol que vem mostrando nos últimos anos, um time técnico e que se encaixa no meu perfil.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade