1 evento ao vivo

Lucas marca, PSG vence lanterna fora de casa e é vice-líder

Quinto gol do brasileiro na competição ajudou o time da capital a vencer o Nancy por 2 a 1, neste sábado, pela 9ª rodada. Uruguaio marcou o seu décimo

15 out 2016
14h11
atualizado às 15h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Diante do lanterna Nancy, o Paris Saint-Germain teve mais dificuldades do que o esperado. Pela 9ª rodada do Campeonato Francês, fora de casa, o PSG venceu por 2 a 1, com gols de Lucas e Cavani. Diarra descontou para os mandantes, mas não evitou o revés.

O PSG não alcança o líder Nice, mas, com 19 pontos, chega à vice-liderança da competição, de forma provisória. Já o Nancy continua seu drama, na lanterna, tendo apenas cinco pontos.

O JOGO

O início contundente do Paris Saint-Germain logo resultou em gols. Aos 13, Lucas inaugurou o marcador, contando com uma falha do goleiro adversário após cruzamento do brasileiro.

Por falar em erro, a zaga do Nancy vacilou numa tentativa de recuo, Cavani esbanjou classe e, oportunista, encobriu N'Dy Assembé. Do segundo gol até o fim da etapa inicial, apenas o PSG ameaça, com amplo domínio da posse de bola.

Na etapa etapa complementar, os visitantes diminuíram o ritmo, passaram a administrar a boa vantagem, mas, sem contar com a força dos mandantes, levou um susto. De cabeça, o grandalhão Diarra diminuiu o prejuízo e fez o Nancy arriscar mais na reta final. Porém, sem sucesso: 2 a 1 para o PSG, que teve uma atuação para o gasto.

Lucas e Cavani voltaram a marcar pelo Francês (Foto: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP)
Lucas e Cavani voltaram a marcar pelo Francês (Foto: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP)
Foto: Lance!

O PSG terá agora que trocar o chip, já que, nesta quarta-feira, recebe o Basel, pelo Grupo A da Liga dos Campeões.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade