PUBLICIDADE

Luan revela ansiedade em atuar com o Santos na Vila Belmiro: 'Alçapão'

Novo camisa 14 do Peixe nunca atuou no estádio santista mesmo sendo adversário. Zagueiro é opção do técnico Jorge Sampaoli contra o São Paulo, neste sábado, no Brasileiro

7 ago 2019 14h52
| atualizado às 15h07
ver comentários
Publicidade

Após o atacante Lucas Venuto ser apresentado, foi a vez do zagueiro Luan Peres falar com a imprensa, no CT Rei Pelé. O defensor de 25 anos foi emprestado junto ao Club Brugge-BEL até o fim de 2020. Ele vestirá a camisa 14 do Santos.

Luan Peres falou sobre a concorrência com outros zagueiros no Santos (Arthur Faria)
Luan Peres falou sobre a concorrência com outros zagueiros no Santos (Arthur Faria)
Foto: Lance!

Luan deixou claro que nunca atuou na Vila Belmiro mesmo sendo adversário do Santos. O zagueiro elogiou o estádio e revelou estar ansioso para atuar no local.

- Quando eu falei que ia pro Santos, todos acharam muito legal. Era o clube mais conhecido onde eu estava. Comentei com meu pai antes de saber que eu viria. Único estádio top que eu não joguei foi a Vila, contra o time que eu mais enfrentei. Vai ser experiência legal. Estive pela primeira vez no domingo, alçapão. Estou ansioso para poder estrear - afirmou o novo camisa 14.

A vida no Santos não será fácil para Luan. O zagueiro terá a concorrência de Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe. Os três primeiros têm atuado em um alto nível.
- Santos é líder, era nítido que haveria concorrência. De quatro pelo menos. Sabia da concorrência, não à toa é líder. Venho para buscar meu espaço, sei da qualidade e sei da qualidade deles também. Quando tiver oportunidade, vou corresponder. Sou de grupo, conversei com todos os zagueiros, bati papo muito legal com Luiz. Estou à disposição e vim para agregar - falou Luan.

Luan foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) nesta quarta-feira. O camisa 14 deve ser opção do técnico Jorge Sampaoli contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileiro.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
Publicidade
Publicidade