0

Love dá alternativas ao Corinthians e mostra importância extracampo

Aos 34 anos e em sua segunda passagem pelo clube, atacante é um dos líderes do elenco e tem dado conselhos aos jogadores mais jovens. Participou de dez partidas e fez dois gols

15 mar 2019
07h04
atualizado às 07h04
  • separator
  • comentários

Vagner Love tem correspondido às expectativas do técnico Fábio Carille, que pediu a contratação do atacante para a diretoria do Corinthians. O jogador chegou ao Timão no fim de janeiro, participou de dez jogos, com dois gols marcados, e tem tido papel importante também extracampo.

Love foi contratado no fim de janeiro pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Love foi contratado no fim de janeiro pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Aos 34 anos e em sua segunda passagem pelo Corinthians, Love é um dos líderes do grupo e tem dado conselhos aos mais jovens. Sua postura tem sido parecida com a de Jô em 2017, como comparou Carille.

- Love está muito importante nos jogos, no dia a dia, nos treinos, ajudando muito o grupo - disse o treinador.Além do papel extracampo, Love também tem agradado por suas atuações. Versátil, ele já foi escalado pelo lados lados e como centroavante, sua posição de origem. Foi como jogador mais avançado que marcou o segundo gol da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, quando Boselli havia sido substituído por Ramiro.

- É a qualidade do elenco, ele entrou em alguns jogos, contra o São Paulo, ele e Gustavo, sendo o Gustavo, sendo ele de lado. Contra o Santos entrou muito bem, com o Boselli ali. Então é jogador que te dá alternativa, pode jogar pela esquerda, pode jogar pela direita, pode jogar de 9, pode jogar atrás do 9... Essa foi a busca também. Ramiro que joga por dentro e pelo lado, o Luan que a gente tentou e que joga por dentro, pela esquerda também. Ter esses jogadores que dentro de campo, sem fazer substituição, deixam você mudar a forma de jogar, isso é muito importante - destacou Carille.

Com os dez jogos nesta segunda passagem, Love chegou a 60 pelo Corinthians. Ao todo, ele soma 18 gols marcados. Na primeira vez que defendeu o Timão, em 2015, sagrou-se campeão brasileiro.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade