0

Loss dá descanso a titulares e não esboça Corinthians para sábado

Técnico deve poupar alguns jogadores para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

3 ago 2018
17h54
  • separator
  • comentários

O técnico Osmar Loss não esboçou o Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, na Arena em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão. No treino desta sexta, dos titulares contra a Chapecoense, apenas Cássio foi a campo. Os jogadores de linha realizaram apenas trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Loss não esboçou o Corinthians no treino desta sexta (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Loss não esboçou o Corinthians no treino desta sexta (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Foto: Lance!

Loss se preocupa com a maratona de jogos. Após a partida contra a Chapecoense, ele havia admitido a possibilidade de poupar jogadores para o confronto com o Atlético-PR. O clube não divulgou a lista de relacionados para a partida.

Nesta sexta, o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, o volante Thiaguinho e o atacante Clayson deixaram o treino mais cedo. O quarteto pode ser titular.

Assim, o Corinthians pode enfrentar o Atlético-PR com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Thiaguinho (Gabriel) e Douglas; Pedrinho, Romero, Mateus Vital (Jadson) e Clayson.

Após o jogo contra o Atlético-PR, o Corinthians viaja na segunda-feira para o Chile, onde enfrentará o Colo-Colo na quarta, pela Libertadores da América.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade