PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Flamengo: Diretoria confia em Barbieri, mas cobra resultados

VP de futebol afirma que o treinador tem a mesma segurança de qualquer outro profissional do departamento e que ninguém tem estabilidade

18 set 2018 - 15h06
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, garantiu que a diretoria tem total confiança no trabalho do técnico Maurício Barbieri. Porém, fez questão de salientar que todos os profissionais do departamento de futebol tem de apresentar os resultados.

"Queria dizer que a angústia da torcida também é a minha, do treinador e dos jogadores. Não estamos satisfeitos, queremos muito mais. A solução é interna. Não há acomodação, há muito trabalho sendo feito", disse ele, que completou:

"(Barbieri tem) A mesma segurança que qualquer profissional tem. Precisamos entregar resultado e, quando isso não acontece, tem de ser avaliado. Não há estabilidade."

Lomba diz que profissionais no clube precisam entregar resultados (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Lomba diz que profissionais no clube precisam entregar resultados (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: LANCE!

Lomba apontou a queda de rendimento após a Copa do Mundo, mas lembrou que o time teve um período de muitos jogos.

"A régua subiu bastante. A expectativa é grande. Após a Copa, rendimento caiu. Pegamos um mês com dificuldade, mas estamos brigando. Estamos vivos. Está longe de ser terra arrasada, mas precisamos fazer alguns ajustes. Não estava nos planos o empate com o Vasco. Expectativa era outra", admitiu.

O dirigente, por outro lado, não deu prazos para trabalho de Barbieri:

"Temos de trabalhar e ir percebendo a reação, o que está sendo produzido. Quando não tivermos mais esperança em mudar a situação, é a hora. Mas enquanto acreditarmos e acharmos que estava no caminho certo, vamos manter."

Veja também:

No Brasil, Bruna Marquezine retoma treino com personal: 'Sem energia'. Vídeo!:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade