1 evento ao vivo

Livre da desconfiança da torcida, Diego Souza assume a artilharia do Grêmio

Atacante ganhou a confiança de Renato Gaúcho, anotou cinco gols e está no topo dos goleadores do time

24 mar 2020
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após passagens apagadas por São Paulo e Botafogo, Diego Souza, antes considerado uma peça importante até para a Seleção Brasileira de Tite, chegou ao Grêmio repleto de desconfiança da torcida, que não acreditava na recuperação do jogador.Nem mesmo a brilhante temporada com a camisa Tricolor em 2007, quando ele ajudou o time a chegar a final da Libertadores da América, foi suficiente para dar um voto de confiança.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

Logo em sua estreia, diante do Esportivo, Diego mostrou que poderia ser útil ao time e, mesmo saindo do banco de reservas, ajudou a equipe a vencer por goleada.

A resposta aos críticos veio no primeiro Gre-Nal do ano. Diante do Beira-Rio lotado, o meia-atacante subiu mais que a zaga adversária para testar e colocar o Grêmio na final do turno do Gauchão.

Outra mostra que Diego Souza vive um bom momento no Tricolor é a lista de artilheiros da equipe. Com cinco gols, ele aparece no topo e deixa até mesmo Everton Cebolinha, referência da Grêmio, para trás.

Resta saber, se após a volta do futebol por conta do coronavírus, Diego Souza vai manter o padrão decisivo e permanecer como o grande nome do time ao longo de 2020.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade