0

Liverpool confirma lesão e Alisson está fora da Supercopa

Goleiro sentiu lesão na panturrilha direita em vitória do Liverpool sobre o Norwich

9 ago 2019
19h53
atualizado às 20h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Norwich na estreia do Liverpool na Premier League 2019/20, os Reds tiveram uma notícia ruim nesta sexta-feira. O goleiro Alisson teve que ser substituído ainda ao 38 minutos do primeiro tempo após sentir uma lesão ao cobrar um tiro de meta.

Alisson foi substituído aos 38 do primeiro tempo (AFP)
Alisson foi substituído aos 38 do primeiro tempo (AFP)
Foto: LANCE!

Depois da partida, o clube inglês confirmou que ele passará por exames para avaliar a gravidade da lesão na panturrilha direita, mas o técnico Jürgen Klopp já confirmou que ele está fora da partida contra o Chelsea, na próxima quarta-feira, pela Supercopa da Uefa. Segundo o repórter João Castelo Branco, da ESPN Brasil, o goleiro saiu de cadeira de rodas do vestiário de Anfield.

"Na verdade, não há nada de ruim a dizer sobre o jogo, além da lesão de Alisson. Isso, é claro, não é bom para nós, mas temos que ver o quão sério é para, então, lidar com isso", disse o treinador alemão em entrevista coletiva, antes de completar. "Foi na panturrilha e ele não pôde continuar, isso não é um bom sinal. Nós temos que ver. Quarta-feira (na Supercopa), ele não vai jogar. Com toda a minha experiência, já posso dizer isso. Ele está lesionado, com certeza, então temos que ver quanto."

Com a lesão do goleiro dos Reds e da Seleção Brasileira, o espanhol Adrián fez sua estreia com a camisa do Liverpool ao entrar no lugar de Alisson. Para Klopp, ele está pronto para substituir o brasileiro. "Ele é um cara muito confiante. Ele veio e eu não acho que ele queria ficar sentado no banco pelos próximos anos. Ele se preparou para isso", afirmou o técnico.

A Supercopa da Uefa será disputada entre o vencedor da Liga dos Campeões (Liverpool) e o ganhador da Liga Europa (Chelsea) da última temporada. O jogo entre os times ingleses será em Istambul, na Turquia, às 16h (de Brasília) da próxima quarta-feira.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade