PUBLICIDADE

Lewandowski marca, Bayern goleia e cola no líder Leipzig

Atuais campeões batem Schalke com facilidade e ficam a um ponto do topo da tabela

25 jan 2020 16h47
| atualizado às 21h06
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique não teve dificuldades para vencer mais uma no Campeonato Alemão. Jogando em casa, a vítima da vez foi o Schalke 04. O time da Baviera venceu por 5 a 0 na Allianz Arena, com gols de Lewandowski, Müller, Goretzka, Thiago Alcântara e Gnabry. A equipe de Hansi Flick está em segundo, um ponto atrás do líder RB Leipzig.

(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Foto: LANCE!

INÍCIO ANIMADOR

Logo com seis minutos de jogo, o polonês Robert Lewandowski abriu o placar. Müller cruzou na área, o goleiro do Schalke saiu errado e a bola sobrou para Perisic, que mandou para o meio e o camisa 9 do Bayern estava lá para completar. Foi o 21º gol de Lewa no Campeonato Alemão. O atacante agora é o artilheiro isolado da competição.

LEI DO EX AÇÃO

A lei mais temida do futebol vigorou na Alemanha neste sábado. Revelado pelo Schalke, o meio-campo Leon Goretzka marcou o terceiro do time bávaro. Após cobrança de escanteio, o camisa 18 tentou escorar para o meio da área. A bola explodiu no defensor e voltou para o próprio Goretzka, que acertou belo voleio e fez um golaço.

GOL 'BRASILEIRO'

Quem marcou também foi Thiago Alcântara. O meia, que tem nacionalidade brasileira, mas é italiano de nascimento e espanhol naturalizado, também participou da goleada. Aos 13 minutos do segundo tempo o camisa 6 roubou bola no campo de ataque e entregou para Lewandowski. O atacante invadiu a área, limpou a marcação e devolveu a bola para Thiago, que só empurrou para o fundo das redes.

Lance!
Publicidade
Publicidade