6 eventos ao vivo

Lançamento de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 tem homenagem a Chorão e novo clipe da música 'Confisco'

Vídeo traz cenas inéditas do acervo pessoal do vocalista do Charlie Brown Jr.

2 set 2020
11h35
atualizado às 11h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para celebrar o lançamento de "Tony Hawk's Pro Skater 1+2" no Brasil e a inclusão da faixa "Confisco", da banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha sonora do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado um novo clipe para a canção.

O clipe é uma parceria da Activision com a CP+B e conta com imagens inéditas da banda e de Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos por Alexandre Abrão, filho do vocalista.

- É um conteúdo inédito do acervo pessoal do meu pai. Se é pra quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha sonora do "Tony Hawk Pro Skater 1+2", vamos lançar um novo video clipe de "Confisco" com material 100% inédito do Chorão e da banda! Quando vi os gráficos do Warehouse demo, achei que era hora de atualizar o clipe de "Confisco" também. Então liberei 100 fitas mini-dv com material 100% inédito do meu coroa e da banda - comentou Alexandre.

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas, traz Chorão dizendo: "Vocês pediram, agora aguenta", criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

- O lançamento de "Tony Hawk Pro Skater 1 + 2" já era um projeto que nos animava muito, por fazer parte de uma franquia tão marcante no mundo dos jogos e do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. sabíamos que teria de acontecer - afirmou Marcelo Teracini, Gerente Geral da Activision para a América Latina.

- Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero - completou Teracini.

A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.

- Há mais de 20 anos jogava "Tony Hawk" no primeiro Playstation e em uma TV de tubo. É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste relançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música - destacou Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil

SOBRE O GAME

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história do X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

"Tony Hawk Pro Skater 1 + 2" estará disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One pela Microsoft Store e na Epic Games Store para PC.

Música do Charlie Brown Jr. está na trilha sonora do game (Imagem: divulgação)
Música do Charlie Brown Jr. está na trilha sonora do game (Imagem: divulgação)
Foto: Lance!

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade