PUBLICIDADE

LANCE!

Kyra Gracie repudia espancamento brutal de mãe de lutador

Mãe de Rayron Gracie foi espancada durante quatro horas em primeiro encontro com homem que conheceu pelas redes sociais

18 fev 2019 - 15h16
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um espancamento brutal da empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, mãe do lutador Rayron Gracie, ocorrido na madrugada do último sábado, chocou o mundo da luta.

O advogado Vinicius Batista Serra foi preso em flagrante ao tentar fugir da cena do crime. A mãe do lutador está internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.

Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, é mãe do lutador Rayron Gracie (Foto: Reprodução/Instagram)
Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, é mãe do lutador Rayron Gracie (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

O lutador Rayron Gracie, de 17 anos, filho do lutador Ryan Gracie, morto em 2007 após uma overdose de remédios, postou em suas redes sociais uma foto com a mãe, com a legenda 'Te amo mãe'.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo mãe

Uma publicação compartilhada por Rayron Gracie (@rayrongracie) em

Prima de Rayron, a lutadora e apresentadora do Canal Combate Kyra Gracie postou uma foto repudiando a agressão sofrida por Eliana e afirmou que a empresária foi vitima de tentativa de feminicídio, quando um homem tenta assassinar uma mulher por razões de gênero.

"Com uma dor no coração venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas... ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns "o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?" Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

Uma publicação compartilhada por Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) em

Veja também:

Peruano bate recorde e se torna jogador mais velho a marcar um gol na Bundesliga:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade