8 eventos ao vivo

Klopp fala sobre ausência de Fabinho no Liverpool: 'Fico desconfortável'

Brasileiro foi um dos grandes investimentos dos Reds na última janela mas ainda não estreou oficialmente; Treinador afirma que é por uma questão de adaptação à Inglaterra

14 set 2018
19h18
  • separator
  • comentários

Uma das contratações mais badaladas da última janela de transferências, o brasileiro Fabinho ainda não fez sua estreia oficial pelo Liverpool. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Jürgen Klopp, treinador dos Reds, comentou sobre a situação envolvendo o atleta.

Divulgação
Divulgação
Foto: LANCE!

- Para mim, não é um problema. Mas é claro que não gosto da situação, fico desconfortável, porque não gosto de falar para o Fabinho, que está cheio de energia e com muita vontade de jogar, que ele não irá atuar. Não é legal, mas é meu trabalho - disse.

Apesar de ter jogado na pré-temporada e ter sido convocado para os últimos amistosos da Seleção Brasileira, Fabinho ainda não estreou com a camisa do Liverpool. Para Klopp, o brasileiro ainda não jogou por uma questão de adaptação ao futebol inglês:

- Ele veio de uma liga diferente, jogando em um sistema completamente diferente, e por isso vai levar tempo (para ele se adaptar ao Liverpool). Mas nosso plano era, e ainda é, que ele será um jogador que vai melhorar nessa equipe - afirmou.

O alemão ainda salientou que a situação - por ora - não vai mudar. Assim como outros jogadores, que também ficaram sem jogar até completarem o processo de adaptação, em temporadas passadas, Fabinho ainda não será relacionado pelo Liverpool.

- Do meu ponto de vista, está tudo bem. Mas sei que essa situação não é o que a maioria das pessoas esperava. Infelizmente, não posso mudar as coisas - finalizou Klopp.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade