0

Juventus vence e seca a Inter para se manter na liderança

Com dois gols de Cristiano Ronaldo e outro de Bonucci, a Velha Senhora chegou a 39 pontos. A Inter de Milão, que tem 38, visita a Fiorentina

15 dez 2019
13h15
atualizado às 13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda recuperando-se fisicamente de dores no joelho, Cristiano Ronaldo deu mais uma demonstração de que é fundamental para a Juventus. Neste domingo, o atacante português fez dois gols e ajudou a Velha Senhora a golear a Udinese por 3 a 0, em Turim, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. O zagueiro Bonucci completou o placar.

Cristiano Ronaldo fez dois gols na vitória por 3 a 1 da Juventus sobre a Udinese - ISABELLA BONOTTO / AFP
Cristiano Ronaldo fez dois gols na vitória por 3 a 1 da Juventus sobre a Udinese - ISABELLA BONOTTO / AFP
Foto: LANCE!

Com este resultado, a Juventus assumiu temporariamente a liderança da competição. Tem 39 pontos, enquanto a Inter de Milão, que visitará a Fiorentina ainda neste domingo, às 16h45 (de Brasília), tem 38.

Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, aproveitando a sobra de uma jogada em que Dybala foi travado pela defesa da Udinese. O segundo gol do craque saiu aos 36 minutos, quando o camisa 7 recebeu ótimo passe de Higuaín e tocou no canto do goleiro Musso.

O zagueiro Bonucci deu números de goleada à partida ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, quando, após cobrança de escanteio, aproveitou uma falha de Musso e escorou a bola de cabeça para a rede.

O segundo tempo foi quente, com boas aparições do experiente goleiro Buffon em alguns lances de perigo que a Udinese levou à Juve e bolas na trave da meta defendida por Musso acertadas por Cristiano Ronaldo e Dybala. O único gol desta etapa, porém, foi marcado pelo meia argentino Pussetto, que descontou para a Udinese nos acréscimos, aos 48 minutos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade