1 evento ao vivo

Jungle Fight No DAZN 97 agita o Rio de Janeiro neste sábado (26); veja

Marcado para acontecer neste sábado (26), no Rio de Janeiro, Jungle Fight No DAZN 97 terá disputa de cinturão no peso-mosca e outros grandes combates; veja o card completo:

25 out 2019
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Está tudo pronto para a realização do Jungle Fight No DAZN 97, que acontece neste sábado (26), a partir das 20h, na Unisuam Bonsucesso, no Rio de Janeiro. O evento, que contará com a disputa de cinturão peso-mosca entre Kleydson Rodrigues e Eduardo "Chapolim" na luta principal, terá a transmissão de suas seis primeiras lutas no canal Woohoo! e também no Facebook do Jungle Fight. A transmissão ao vivo e exclusiva dos combates acontece no DAZN.

Jungle Fight No DAZN 97 terá disputa de cinturão peso-mosca na luta principal (Foto: Gláucia de Pinho)
Jungle Fight No DAZN 97 terá disputa de cinturão peso-mosca na luta principal (Foto: Gláucia de Pinho)
Foto: Lance!

Clique AQUI e saiba como assinar e ter à disposição todos os conteúdos do DAZN

Nesta sexta-feira (25), aconteceu a pesagem oficial para a edição 97 e os 16 combates do card foram confirmados. Ao fim da batida de peso, Kleydson Rodrigues e Eduardo Chapolim, estrelas do grande show, falaram de suas expectativas para o aguardado combate, que promete agitar os fãs de MMA.

- Minha chegada no Rio de Janeiro e na Team Nogueira surgiu através de um amigo meu, Thiago Trator, que passou pelo UFC e também foi campeão do Jungle Fight. Eu comecei a treinar MMA aos 17 anos, tenho um cartel de 5-1 e a expectativa é de sair vencedor com uma boa atuação amanhã. O nosso objetivo é chegar ao UFC e quero agradecer ao Wallid Ismail pela oportunidade, minha equipe e também aos meus apoiadores - disse Kleydson Rodrigues.

- Agradeço ao Wallid e ao Jungle Fight pela grande oportunidade e eu tenho certeza que esse cinturão vai ser meu, vou dar o meu melhor amanhã. Represento a Maquininha do Futuro e estou invicto no MMA, com cinco vitórias, sendo três finalizações e dois nocautes. Sou especialista no Kickboxing, onde treino desde os 14 anos e considero uma arte incrível. Estou muito empolgado e confiante, treinei demais para chegar nesse momento. Me sinto pronto para lutar em qualquer área e sinto que com a vitória amanhã e o cinturão conquistado, terei uma oportunidade de lutar em um grande evento fora do país - projetou Eduardo "Chapolim", invicto em seu cartel no MMA.

Por fim, Wallid Ismail, presidente da organização, fez questão de celebrar a realização do evento na Instituição de Ensino Superior Unisuam de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, ressaltando a importância social de unir as artes marciais com a educação.

- Vai ser uma guerra. Estou muito feliz de estar fazendo uma edição do Jungle Fight no DAZN aqui na Unisuam, que tem muitas comunidades aqui próximas. Eu estava falando com o reitor/professor Arapuan, que me disse: 'Wallid, nós temos que levar o esporte e o estudo para essas comunidades'. O Jungle e a Unisuam têm tudo a ver, porque são as grandes ferramentas de inclusão social, o esporte e o estudo. Quando você junta um atleta que estuda e se destaca no esporte, com certeza, ele vai muito longe. Então, estou muito feliz e empolgado por realizar essa edição mais que especial - celebrou.

CARD COMPLETO:

Jungle Fight No DAZN 97
Sábado, 26 de agosto de 2019
Unisuam Bonsucesso, no Rio de Janeiro

Peso-mosca (57kg): Eduardo Chapolim (55,9kg) x Kleydson Rodrigues (56,9kg)
Peso-galo (61kg): Ronaldo "Jacaré" (61,3kg) x Marciley "Durin"
Peso-pena (66kg): Jonathan Santos (64,5kg) x Erisson da Silva (65,6kg)
Peso-leve (70kg): Udison "Fumaça" (69,7kg) x Josias do Nascimento (69,3kg)
Peso-galo (61kg): Rafael Montouro (60,3kg) x Altamiro Pereira (60,6kg)
Peso-galo (61kg): Alessandro Mendes (60,3kg) x Elias Gonçalves (60,6kg)
Peso-médio (84kg): Renan Shampoo (83,3kg) x Cristian "Iron Man" (81,7kg)
Peso-mosca (57kg): Luiz Maciel (57,4kg) x Mario Orelha (57,3kg)
Peso-pena (66kg): Breno Marinho (65,4kg) x Marcelo Guarilha (65,6kg)
Peso-meio-médio (77kg): Tafarel Brasil (74,1kg) x Aldo Pereira (76,6kg)
Peso-galo (61kg): Oseny Dantas (61,4kg) x Tayná Lamounier (61,1kg)
Peso-leve (70kg): Gustavo Ferro (69,2kg) x Francisco Nonato (69,5kg)
Peso-meio-pesado (93kg): Elionai Braz (91kg) x João Oliveira (87,3kg)
Peso-galo (61kg): Janderson Ribeiro (61,8kg) x Davi Black (60,7kg)
Peso-meio-médio (77kg): Wallison "Latino" (76,1kg) x Luan Duarte (76,5kg)
Peso-galo (61kg): Joseph da Silva (60kg) x Fernando Soldado (60,9kg)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade