PUBLICIDADE

LANCE!

Jornal diz que City deixará Agüero sair do clube quando bem entender

Atacante argentino é o maior artilheiro do clube inglês e no último domingo se tornou o maior goleador estrangeiro da Premier League, ultrapassando Thierry Henry

14 jan 2020 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de Agüero quebrar mais dois recordes no último fim de semana e se consolidar de vez como um dos maiores jogadores da história do Manchester City, o clube inglês já começa a pensar no futuro sem o seu máximo goleador. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o City vai deixar o argentino tomar a decisão de quando deixará o clube.

Agüero comemora um dos três gols contra o Aston Villa: argentino é o maior artilheiro do City (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Agüero comemora um dos três gols contra o Aston Villa: argentino é o maior artilheiro do City (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Foto: Lance!

Aos 31 anos de idade, 'Kun' tem contrato com o atual bicampeão da Premier League até o fim da próxima temporada, quando estará com 33 anos. O jogador sempre disse que seu sonho é retornar à Argentina e voltar a atuar no Independiente, clube que o revelou e seu time do coração.

Por entender que o camisa 10 é uma das lendas dos Citizens, os diretores do clube não querem forçar nada em relação à saída do jogador, deixando que ele tome esta decisão.

Nomes como o de Harry Kane e do compatriota de Agüero, Lautaro Martínez, são os favoritos do Manchester para substituí-lo no futuro. Porém, em forma de respeito, o clube de Guardiola só pensará em negociar com outro atacante quando Agüero decidir deixar o City.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade