4 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Coutinho faz 'limpa' no Instagram e indica saída do Barça

Redes sociais, incerteza de empresário, chegada de Griezmann... O jornal espanhol 'As' ainda indicou que o brasileiro não renovou a matrícula de seus filhos na escola

19 jul 2019
09h51
atualizado às 15h10
  • separator
  • 0
  • comentários

hilippe Coutinho é colocado como moeda de troca do Barcelona em uma possível negociação por Neymar. Após uma temporada ruim, a permanência do jogador não é certa no Barça. O jornal espanhol 'As' apontou algumas pistas que dão indícios que o atleta está de saída do clube catalão.

A permanência de Coutinho ainda não foi confirmada no Barcelona (Foto:Reprodução)
A permanência de Coutinho ainda não foi confirmada no Barcelona (Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

Incerteza

A primeira evidência é o fato de seu agente, Kia Joorabchian, sempre deixar em aberto o seu futuro. O empresário já confirmou que Coutinho tem ofertas e que não disse que o jogador iria permanecer no clube. A principal queixa é que a diretoria do Barça diverge em relação a continuidade do brasileiro na equipe.


 

Escola dos filhos

Um indício mais forte foi revelado pelo programa de rádio 'Sin Concesiones'. O veículo ressalta que Philippe Coutinho não matriculou seus filhos na escola em Barcelona. Os filhos do atleta não vão continuar na escola que estudavam na última temporada.

Foto

Outro indício são as redes sociais do jogador. Coutinho trocou a foto do seu perfil no Instagram e tirou as referências que tinha do Barcelona. A foto de perfil anteriormente era com a camisa do clube catalão, agora é com a camisa branca da Seleção Brasileira.

Concorrência forte

O Barcelona pagou 120 milhões de euros (R$ 505 milhões) ao Atlético de Madrid pelo atacante Antoine Griezmann. A chegada do francês aumenta o número de opções no ataque. Além de Messi e Suárez, Coutinho, Malcom e Dembélé vão ter que disputar vaga com o ex-Colchonero.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade