0

Joinville sofre empate, toma a frente do placar,e se aproxima dos finalistas

Joinville recebeu o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense e vence na competição

7 fev 2018
22h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Joinville recebeu o Hercílio Luz pela primeira fase do Campeonato Catarinense, às 20h:30, pela 5ª rodada, que foi adiada, na Arena Joinville. O time da casa começou bem, cedeu o empate logo no início do segundo tempo, mas conseguiu ficar a frente no placar 2 a 1.

Joinville vence Hercílio Luz em casa (Foto: Divulgação)
Joinville vence Hercílio Luz em casa (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Na primeira etapa, o Joinville conseguiu boas jogadas e triangulações, e seguindo em vantagem durante boa parte dos 45 minutos iniciais. Até que aos 32 minutos, Thiago Alagoano coloca o JEC a frente do placar e consegue assegurar vantagem até o final da segunda etapa.

Na etapa final, logo de início, aos 5 minutos, Dick tem saída de bola errada e atacante do Hercílio Luz, Matheusinho, aproveita oportunidade e empata a partida. Porém, o Joinville consegue crescer na partida mesmo com empate rápido, e se colocou a frente do placar novamente, aos 27 minutos, com gol de Rafael Grampola. Daí por diante, o JEC começou a valorizar a posse de bola e consegue segurar a vitória.

Pelo Catarinense, o Joinville encara o Concórdia, e o Hercílio Luz enfrenta o Figueirense pelo. Ambas partidas pelo sábado à tarde, 16h:30 e 17h; respectivamente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade