0
Logo do Joinville
Foto: terra

Joinville

Joinville apresenta novo treinador para temporada de 2018

Matheus Costa chega ao clube, demostra seriedade e comenta de referências do esporte

13 mar 2018
20h36
  • separator
  • comentários

O técnico, de apenas 31 anos, Matheus Costa foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira ao Joinville. O novo treinador denominou o clube como "Gigante Adormecido", e que tem potencial para ir longe nas competições. Além disso, o novato falou de suas inspirações para seguir a carreira.

Matheus Costa é apresentado no Joinville (Foto: Divulgação/JEC)
Matheus Costa é apresentado no Joinville (Foto: Divulgação/JEC)
Foto: Lance!

- O Joinville tem toda a estrutura e força para estar em lugares maiores no futebol brasileiro. Quando me ofereceram para vir para cá, eu aceitei por isso. É mais um desafio e conto com o apoio de todos para fazer um bom trabalho. Ainda estou me baseando em jogos que assisti. Possibilidade de chegadas de alguns atletas, estamos nos reunindo para isso. É um gigante adormecido, com muito potencial para alçar voos maiores. Vamos recolocar o clube onde deve estar, que é a Série B e depois pensar em coisas maiores - falou.

Matheus Costa comentou do seu modo de trabalho. Buscando as ideias Tite e da gestão dentro de campo de Levir Culpi, com quem com quem trabalhou como auxiliar.

- Minha referência é o Tite, tive oportunidade de ser auxiliar do Levir Culpi no Fluminense, que também é uma das minhas referências, principalmente em gestão de grupo. Aprendi muito com ele. Fiz licença da CBF recentemente, conheci Carille, Jair Ventura, Zé Ricardo, são recente e estão mostrando seu trabalho. Tenho minhas convicções dentro do que busco conhecer - relatou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade