0

JEC começa bem o Catarinense Sub-20 e mira clássico contra o Criciúma

Com vitória na última rodada, contra o Guarani de Palhoça, Joinville assumiu liderança da competição; Lateral Bruno analisa desempenho do time e projeta dérbi na próxima rodada

30 abr 2019
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe Sub-20 do Joinville faz grande campanha no Campeonato Catarinense da categoria. No último fim de semana, o JEC derrotou o Guarani de Palhoça por 2 a 1, gols de Diego e Lucas Góes, e assumiu a liderança da competição. Com o triunfo, o time chegou aos 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O lateral-esquerdo Bruno falou sobre o início da campanha e prometeu ainda mais trabalho.

Lateral-esquerdo Bruno (à esq.) lidera Catarinense Sub-20 com JEC (Foto: Divulgação)
Lateral-esquerdo Bruno (à esq.) lidera Catarinense Sub-20 com JEC (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Está sendo um trabalho muito bom pra nós jogadores e para a comissão técnica. Estamos fazendo um início de campeonato muito bom e esse desempenho é fruto de muito treinamento, concentração e humildade. Vamos seguir trabalhando forte para continuar no topo da tabela e buscar o título - disse o jogador.

O próximo compromisso dos garotos do JEC será o clássico contra o Criciúma nesta quarta-feira, às 15h, no CT do Morro do Meio. Para Bruno, jogos como esse são especiais e diferentes. O jogador acredita que a equipe precisa controlar o jogo desde o início e errar muito pouco para sair com a vitória.

- É clássico, procurar errar o mínimo possível, estamos concentrando o máximo por que vai ser um jogo difícil. Somos os donos da casa, então vamos impor nosso jogo. O objetivo é a vitória e sair com os três pontos. Conseguir implantar a nossa filosofia e nosso ritmo é fundamental - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade