0

Jean Mota cita concorrência com Dodô no Santos e analisa Nacional

Lateral será titular nesta quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu e falou sobre a disputa pela posição em que ele é improvisado. Rival na Libertadores é estudado pelo elenco

14 mar 2018
11h55
  • separator
  • comentários

Titular do Santos na Libertadores, Jean Mota citou a disputa pela posição na lateral esquerda com Dodô, recém contratado. Ele se colocou à disposição do técnico Jair Ventura, mas já revelou preferir atuar pelo meio.

Jean Mota será titular contra o Nacional, nesta quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jean Mota será titular contra o Nacional, nesta quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Conversei com o Jair e quando ele precisar contar comigo na lateral eu estou à disposição. Tive sequência e fiz bons jogos. É opção do treinador, estou aqui para ajudar. Dodô fez bons jogos, é um atleta excelente. Todos têm que brigar por seu espaço. Jair tem que optar, nós estamos em campo trabalhando - disse.

Jean estará em campo contra o Nacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu, às 19h15, no segundo jogo do Peixe pela competição Continental. E ele se mostrou estudado sobre rival, que vem de um empate.

- Trabalhamos a semana inteira para tentar surpreender. É um time que cruza muito, é veloz. Foram 32 cruzamentos se não me engano no último jogo. É muito. É um time que joga no 4-4-2, linha baixa e usa do contra-ataque. Vamos nos atentar a isso. Sabemos disso na base da conversa, Jair procura estudar o rival e ele vem passando no dia a dia algumas situações. Antes dos jogos também tem os vídeos para falar mais um pouco do que treinamos na semana. Ajuda muito - concluiu

O Alvinegro treinou na manhã desta quarta-feira. Jair comandou um treino em campo reduzido (cinco contra cinco) com apoio e trabalhou a bola parada. O elenco viaja nesta quarta, logo após o almoço.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade