0

Jadson é desfalque do Corinthians contra o Bahia; veja relacionados

Camisa 10 não se recuperou de um edema na panturrilha e não atuará neste sábado em Itaquera. Paraguaio Sérgio Díaz deve ganhar chance. Fessin é novidade na lista

26 out 2018
17h44
atualizado às 21h12
  • separator
  • 1
  • comentários

O Corinthians não terá Jadson no duelo deste sábado contra o Bahia na Arena pelo Campeonato Brasileiro. Sem treinar durante a semana por conta de um edema na panturrilha, o camisa 10 ficou fora da lista de 23 relacionados divulgada pelo técnico Jair Ventura após o treino desta sexta.

Emerson Sheik treinou como titular e deve jogar neste sábado (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Emerson Sheik treinou como titular e deve jogar neste sábado (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Antes do treino, Jair ainda tinha esperança de contar com o meia, mas o fato de ele não ter treinado novamente acabou pesando. A tendência é que o atacante paraguaio Sérgio Díaz ocupe a posição, já que treinou durante a semana. Com relação ao time que iniciou contra o Vitória no último domingo, é a única mudança. O Timão deve ter: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sérgio Díaz; Emerson Sheik.

Com relação à lista de relacionados, também há uma novidade. Contratado do ABC-RN, o meia Fessin foi relacionado pela primeira vez após treinar com o profissional durante toda a semana. Ele tem 19 anos. Outro jovem relacionado é o atacante Rafael Bilu, do time sub-20. Ele já havia ficado no banco no duelo contra o Santos no Pacaembu, derrota por 1 a 0.

Veja a lista de relacionados do Corinthians para a partida contra o Bahia:

GOLEIROS: Cássio e Walter
LATERAIS: Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto
ZAGUEIROS: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon
VOLANTES: Ralf, Gabriel, Douglas e Thiaguinho
MEIAS: Ángelo Araos, Pedrinho, Fessin, Sergio Díaz, Danilo e Mateus Vital
ATACANTES: Jonathas, Romero, Rafael Bilu e Emerson Sheik

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade