0

Já classificado, Corinthians poupa e é derrotado para o Bahia no Sub-20

Fora de casa, Timão atuou com uma equipe recheada de jogadores do time sub-17 e acabou sendo derrotado para o Tricolor de Aço, no Pituaçu: 1 a 0

9 out 2019
19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Classificado para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Sub-20 com duas rodadas de antecedência, o Corinthians se deu ao luxo de poupar alguns de seus principais jogadores nesta quarta, contra o Bahia, em Pituaçu. Com um time recheado de jogadores mais novos, o Timãozinho acabou sendo derrotado, por 1 a 0, para os donos da casa.

Disposto a tentar alcançar os líderes Flamengo e Vasco, o Corinthians foi para cima do Bahia nos minutos iniciais do duelo, mas não conseguiu impôr sua força contra o Tricolor de Aço. Ainda no primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Thiago e depois controlou a partida.

O Timãozinho treinado pelo técnico Dyego Coelho tentou a reação ao longo de toda a partida, mas não criou como de costume e acabou vendo o Bahia ficar com a vitória no estádio Pituaçu. O resultado mantém o Corinthians em terceiro, com 38 pontos ganhos. Já o clube nordestino chegou aos 23, mas não tem chances de classificação.

Na próxima quarta, às 15h, o Corinthians fecha a primeira fase do Brasileirão Sub-20 ao receber o Botafogo no Parque São Jorge. Antes disso, às 15h do próximo sábado, o Timãozinho mede forças com o Guarani pelo Campeonato Paulista da categoria. O duelo também acontece na sede social do clube.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade