0

Invictos na temporada, Goiás e CRB medem forças na Copa do Brasil

Em oito jogos no ano, o Verdão venceu todas, enquanto isso, o Galo somou três vitórias e seis empates

20 fev 2019
19h19
  • separator
  • comentários

A quinta-feira reserva um dos jogos mais aguardados da Segunda Fase da Copa do Brasil. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Goiás e CRB, dois times invictos na temporada 2019, medem forças na Serrinha.Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Goiás ostenta a melhor campanha dos times da Série A até o momento. Em oito partidas, o Verdão conquistou o 100% de aproveitamento.

Rosiron Rodrigues/Goiás
Rosiron Rodrigues/Goiás
Foto: Lance!

Após poupar os titulares no último jogo do estadual, o técnico Mauricio Barbieri vai com força máxima e, além do bom futebol que vem apresentando, o comandante aposta na força da torcida para permanecer na competição.

Pelo lado alagoano a história não é diferente. Assim como o Verdão, o Galo também está invicto na temporada. Em nove partidas, o time venceu três e empatou seis. Para sair com a vaga, o CRB aposta no fator defensivo e na velocidade dos contra-ataques.

Vale lembrar que, nesta fase, em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Prováveis Escalações

Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Marlone e Renatinho; Michael e Júnior Brandão. Técnico: Mauricio Barbieri.

CRB: Edson Mardden; Junior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Mailson (Zé Carlos) e Hugo Sanches. Técnico: Roberto Fernandes.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade