0

Internazionale se revolta com comportamento de Icardi

Diretoria da Inter de Milão quer a saída do argentino, mas o jogador recusa propostas e força permanência. No Instagram, publicou uma foto em seu novo apartamento em Milão

21 ago 2019
17h26
atualizado às 17h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Internazionale não está nem um pouco satisfeita com o comportamento do atacante Mauro Icardi. O argentino já sabe que não faz parte dos planos do clube, mas segue recusando propostas e força sua permanência, segundo o jornal português 'A Bola'. Icardi, inclusive, publicou uma foto em seu 'Instagram' em seu novo apartamento em Milão.

RECUSAS

O treinador Antonio Conte não conta com Icardi e investiu milhões na contratação de um novo atacante: Romelu Lukaku. Apesar de perder espaço, o argentino recusou ofertas importantes de Roma, Napoli e Monaco, o que incomodou a diretoria italiana.

Icardi quer ficar na Internazionale (Foto: Claudio Villa/Inter)
Icardi quer ficar na Internazionale (Foto: Claudio Villa/Inter)
Foto: Lance!

CASA NOVA
Icardi publicou três fotos no apartamento que está construindo em Milão, o que seria mais uma alfinetada na Internazionale, com o intuito de mostrar que vai permanecer na cidade. Na legenda, o argentino escreveu: "Minha nova casa" (confira abaixo).

Ver essa foto no Instagram

My New Home is Coming ⏳🏗🚧 . . #milan #italy #home 🚨

Uma publicação compartilhada por Μαυʀɸ Iϲαʀδι - MI9 (@mauroicardi) em

CLIMA RUIM
Na última temporada, a esposa e empresária de Icardi, Wanda Nara, causou polêmica ao criticar a equipe publicamente e por conduzir a negociação de renovação do jogador. Icardi também teve problemas de relacionamento com o ex-treinador Luciano Spalletti, a diretoria e alguns atletas.

Veja também:

Saiba o que seu clube precisa na última rodada da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade