0

Internautas brincam com 'quase gol do Gabigol' em semifinal da Liberta

Torcedores ficaram na bronca com lances revistos pelo VAR, mas se divertiram na web com jogadas anuladas, que impediram o camisa 9 do Flamengo de marcar contra o Grêmio

3 out 2019
11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, é positiva: com 32 gols em 42 jogos oficiais no ano, o artilheiro da Gávea arrancou da criatividade da torcida rubro-negra a frase "Hoje tem gol do Gabigol". Porém, depois de alguns lances do Flamengo serem anulados na partida de ida pela semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, nesta quarta-feira, os internautas brincaram com os gols anulados do centroavante.

Gabigol ficou conhecido no Flamengo pelo cartaz sobre artilharia, mas a web não perdoa (Reprodução)
Gabigol ficou conhecido no Flamengo pelo cartaz sobre artilharia, mas a web não perdoa (Reprodução)
Foto: Lance!


Gabigol teve dois lances que criaram chances reais de gol anulados pelos árbitros da partida após o lance ser revisado pelo VAR. Além disso, foi personagem de outro gol, revisado por um empurrão do artilheiro no zagueiro Kannemann no início da jogada.

Confira algumas das mensagens pelo Twitter da brincadeira entre os torcedores nas redes sociais:

Assim como contra o São Paulo, no último sábado, pelo Brasileiro, onde a equipe carioca empatou em 0 a 0, Gabigol passou em branco em ambas as partidas. Contra o Grêmio, no empate de 1 a 11, foi a vez do atacante bruno Henrique marcar o dele na Arena. Contudo, isso não significou que não se tenha comentado do artilheiro.

No confronto contra o clube paulista, os internautas brincaram com a falta de gols do atacante. Outra treta na Internet agitou os amantes do esporte, quando o jornalista André Hernan, do SporTV, chegou a cutucar o atleta e foi rebatido pelo comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira.

Grêmio e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1, na Arena do Grêmio. O duelo de ida do confronto brasileiro na semifinal da Libertadores da América dará vaga à uma das equipes para estarem em Santiago, no Chile, para a tão sonhada final da competição. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, do Fla, e Pepê, pelo Grêmio, e o jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade