0

Internacional x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Colorado e Raposa travam o último duelo das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre

3 set 2019
18h20
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Internacional e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com o mesmo objetivo: garantir a última chance real de título relevante na temporada. O Colorado, eliminado na semana passada pelo Flamengo na Libertadores, jogará todas suas fichas em uma passagem à final da Copa do Brasil. Será a redenção por derrotas no Gaúcho, para o arquirrival Grêmio, distanciamento dos líderes no Brasileiro, além da que da no torneio sul-americano.

O time mineiro precisa de pelo menos dois gols para avançar. Empate dá Inter e um gol de diferença a favor da Raposa, a decisão vai para as penalidades máximas-(Ricardo Duarte/Internacional
O time mineiro precisa de pelo menos dois gols para avançar. Empate dá Inter e um gol de diferença a favor da Raposa, a decisão vai para as penalidades máximas-(Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Lance!

Na mesma toada, o Cruzeiro terá no jogo diante do Inter a chance de conquistar um caneco e ainda dar um alívio no caixa celeste. A passagem à final do mata-mata significa entrar pelo menos R$ 21 milhões, o que daria um fôlego financeiro ao clube neste ano de 2019 cheio de intensas confusões fora de campo.

A Raposa tem treinador novo, Rogério Ceni. Mano Menezes caiu justamente após o jogo de ida, derrota no Mineirão por 1 a 0. Com o resultado em Minas, O time gaúcho precisará apenas de um empate para seguir na Copa do Brasil. Derrota por dois gols, dá Cruzeiro, e uma vitória celeste por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Rogério Ceni fez o último trabalho em Porto Alegre sem Dedé, que ficou em tratamento na fisioterapia, mas não deverá ser problema. Léo volta ao time após problemas musculares. Orejuela é o único desfalque certo, pois está com a seleção colombiana em Data-FIFA.

Já no Internacional, Odair Hellmann, não contará com Wellington Silva, lesionado, mas conseguiu manter Paolo Guerrero, que conseguiu dispensa da seleção peruana dos amistosos que farão na próxima semana. Outra mudança quase certa é a entrada de Nico López, que voltou a marcar gol depois de 24 jogos sem balançar as redes. O uruguaio deixou sua marca no fim de semana, na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, pelo Brasileiro.
Se avançar, o Cruzeiro terá o inédito feito de chegar à final três vezes seguida, feito que apenas o Grêmio conseguiu nos anos de 1993, 1994 e 1994.

A equipe gaúcha tenta vencer a competição, algo que não acontece desde 1992, quando derrotou o Fluminense na final. As cartas e estratégias estão na mesa. É decisão da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CRUZEIRO
Estádio: Beira Rio- Porto Alegre (RS)
Data-hora: 4 de setembro de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA) e Fabricio Vilarinho da Silva(GO)
Responsável pelo VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde ver: Tempo Real L! , Globo e SporTV

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Suspensos: ninguém
Ausente: Wellington Silva(problemas físicos)

CRUZEIRO:Fábio; Edilson (Jadson); Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha. Técnico: Rogério Ceni.

Ausentes: Orejuela(servindo à seleção colombiana)
Palpites: Esse clássico do futebol nacional dividiu as opiniões da redação do L!. Cerca de 45% acham que vai dar Colorado na final, outros 35% creem na Raposa e 20% acham que vai terminar empatado, dando a vaga ao Inter.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade