0

Inter pode oferecer Perisic mais R$ 154 milhões ao United por Lukaku

O atacante belga não vive boa fase no Manchester United e pode ser negociado com o futebol italiano. O Internazionale também vive indefinição em relação ao novo treinador

23 mai 2019
14h34
atualizado às 14h34
  • separator
  • comentários

O Internazionale quer reforçar o seu elenco para a próxima temporada e pode promover mudanças em seu elenco. O clube italiano cogita oferecer o atacante Ivan Perisic ao Manchester United em troca de Romelu Lukaku. Além do jogador, o clube italiano quer pagar mais 30 milhões de libras (R$ 154 milhões).

MUDANÇA

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', os Nerazzurri também tem interesse em Edin Dzeko, da Roma, além de Lukaku. O belga não vive boa fase nos Diabos Vermelhos e não teve muitas oportunidades com Ole Gunnar Solskjaer, que optou por Rashford no comando de ataque.

COMPARATIVO

A temporada do United não foi positiva. A equipe se classificou só para a Liga Europa via Campeonato Inglês. A ideia no clube inglês é de renovação e Perisic é um interesse antigo. O croata marcou nove gols e deu oito assistências em 44 jogos na temporada, enquanto Lukaku fez 15 tentos e quatro assistências em 45 partidas.

COMANDO

Outra dúvida que existe na Internazionale é em relação a Luciano Spalletti. O treinador segue na berlinda e pode deixar o comando técnico do clube. O nome mais cotado para assumir a Internazionale é o de Antonio Conte, que segue desempregado desde que saiu do Chelsea.

Lukaku não vive bom momento no Manchester United (Foto: AFP)
Lukaku não vive bom momento no Manchester United (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade