PUBLICIDADE

Inter faz proposta para Cavani com ida à China no futuro

De acordo com a imprensa italiana, a Internazionale quer a contratação do atacante uruguaio pelos próximos três anos, com direito a ida para China ao final do vínculo

30 jul 2019 14h09
| atualizado às 14h27
ver comentários
Publicidade
Cavani com a camisa do PSG (Foto: AFP)
Cavani com a camisa do PSG (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Após um final de temporada de baixa no Paris Saint-Germain e uma eliminação precoce na Copa América com a seleção do Uruguai, Edinson Cavani pode estar de malas prontas para retornar ao futebol italiano. Ex-Napoli, o atacante de 32 anos pode ser o próximo reforço da Inter de Milão.

De acordo com informações do jornal La Reppublica, a Internazionale ofereceu 9 milhões de euros anuais de salário para tentar convencer o uruguaio a ir para a Itália, com direito a uma garantia de um grande contrato ao fim do vínculo, com uma ida para o futebol chinês, para vestir a camisa do Jiangsu Suning, time cujo os donos são os mesmos da Inter.

No entanto, ainda segundo o diário, a vontade de Cavani é permanecer no Paris Saint-Germain e o clube francês também pretende fazer jogo duro para vender o atacante. O PSG quer, no mínimo, 50 milhões de euros (R$210 milhões) para negociar o jogador.

Veja também:

Brasileiros com mais gols nas últimas dez temporadas europeias:
Lance!
Publicidade
Publicidade