0

Inter goleia Benevento e se classifica na Copa da Itália

Internazionale confirma o favoritismo e vence por 6 a 2, para chegar às quartas do torneio

13 jan 2019
17h02
atualizado às 18h10
  • separator
  • comentários

Amplamente superior, a Inter de Milão goleou o Benevento por 6 a 2, na tarde deste domingo e avançou para as quartas de final da Copa da Itália. No Giuseppe Meazza, a Internazionale balançou as redes com Icardi, Candreva duas vezes, Dalbert e Martinez duas vezes. Insigne e Bandinelli descontaram.

Em sete minutos a Inter desmontou qualquer estratégia que o Benevento tinha preparado para o jogo. Icardi, de pênalti, e Candreva colocaram a equipe de Milão com uma vantagem confortável logo no começo.

Inter de Milão goleia o Benevento e avança na Copa da Itália (Foto: Reprodução / Twitter)
Inter de Milão goleia o Benevento e avança na Copa da Itália (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

Após os gols, a Internazionale controlou a partida e antes de ir para o intervalo, Dalbert marcou o terceiro.A Inter começou o segundo tempo com a mesma pegada do primeiro.

Martinez foi o grande destaque da etapa final, com dois marcados, um deles logo aos dois minutos. O Benevento ainda descontou com Insigne e Bandinelli. No final, Candreva fez o sexto e fechou o marcador.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. A Inter de Milão encara o Sassuolo pela Séria A do Campeonato Italiano. Já o Benevento encara o Lecce, pela segunda divisão do torneio.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade