4 eventos ao vivo

Inquérito policial envolvendo acusação de estupro contra Milton Mendes é arquivado

Em novembro do ano passado, quando treinador trabalhava no São Bento, um Boletim de Ocorrência foi feito com a denúncia de mulher que é copeira de hotel em Sorocaba

19 fev 2020
11h37
atualizado às 11h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A 4ª Vara Criminal do Fórum Israel Gomes de Paula na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, arquivou na última terça-feira (18) o inquérito policial que fazia as investigações sobre a acusação de estupro feita contra o técnico Milton Mendes em novembro de 2019.

Na época, uma mulher que trabalhava como copeira em um hotel da cidade do interior paulista fez um Boletim de Ocorrência indicando que o treinador então no São Bento, depois de lhe mandar um bilhete com seu número de telefone pedindo para que ela entrasse em contato.

Depois disso, Milton teria adentrado a cozinha a sua procura onde chegou, segundo relato da vítima, a esfregar seu órgão genital contra a vítima.

Em vídeo publicado pelo treinador que também acumula passagem por equipes como Athletico-PR, Santa Cruz, Vasco e Sport, Milton Mendes se mostrou aliviado com o encerramento da denúncia que ele classificou como "extremamente grave e mentirosa".

Advogado do técnico e também presidente do ex-clube de Milton, Márcio Rogério Dias entende que o arquivamento do caso foi fruto de uma situação onde ele jamais duvidou da inocência do ex-funcionário e cliente:

- Nunca tive dúvida sobre a inocência do Milton neste caso. Ele é um profissional sério, íntegro e verdadeiro, não existia a menor possibilidade de a decisão ter sido outra.

Veja abaixo o vídeo de Milton Mendes

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Veja também:

Veja os brasileiros com mais gols na elite europeia nesta temporada
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade