1 evento ao vivo

Ídolo de Sport e Guarani, Fumagalli foi presentado com camisa na Arena Pernambuco

O ex-jogador marcou seu nome na história dos clubes que se enfrentaram na última segunda-feira (29) em São Lourenço da Mata pela Série B

30 jul 2019
16h28
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Se existem dois clubes os quais o nome de Fumagalli nos tempos de jogador foi bastante exaltado certamente foram no Sport e no Guarani, adversários da última segunda-feira (29) na Arena Pernambuco pela Série B. E, como era de se esperar, sua passagem pelo local não seria sem algum tipo de demonstração de carinho da diretoria do Leão.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Lance!

O hoje superintendente de futebol do clube paulista recebeu antes mesmo do confronto que terminou em 1 a 1 uma camisa personalizada do modelo mais recente com o seu nome e número mais utilizados nos três anos em que ele esteve no Sport: 2006, 2007 e 2009.A pessoa que foi responsável pela entrega da camisa, aliás, conhece o ex-atleta de muito tempo: o diretor José Alves. Isso porque, já na oportunidade em que Fumagalli atuava pelo Rubro-Negro da Praça da Bandeira, José era dirigente e acompanhou de perto a trajetória do jogador na equipe de Recife.

No total, o na época meia que tinha na bola para uma da suas principais qualidades fez 108 partidas, 37 gols e obteve, além do acesso do clube em 2006 para a elite do Brasileirão, os estaduais em todos os anos que defendeu o Leão da Ilha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade