PUBLICIDADE

Henrique rescinde com Flu e pode assinar com Corinthians

Zagueiro não fazia mais parte do elenco tricolor desde o fim de dezembro, mas aguardava rescisão na Justiça para acertar com Timão. Ele já treina com novos companheiros de clube

25 jan 2018
19h26 atualizado às 20h27
0comentários
19h26 atualizado às 20h27
Publicidade

Depois de quase um mês, o zagueiro Henrique, enfim, se desvinculou oficialmente do Fluminense na Justiça. A rescisão de contrato foi publicada nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. Assim, o jogador está livre no mercado para assinar com qualquer clube - e o destino é o Corinthians.

O capitão Henrique era um dos oito nomes da lista de dispensa feita pelo Fluminense em dezembro. Desde o início de janeiro, já dava como certa a assinatura com o Corinthians. Ele, inclusive, já treina com os novos companheiros há algumas semanas.

O salário alto do atleta foi o motivo de não fazer mais parte dos planos do Fluminense para 2018. Hoje, Abel Braga conta com poucas opções para a posição no elenco: Gum, Renato Chaves, Reginaldo, Frazan e Ibañez.

No Corinthians, Henrique preencherá a vaga deixada por Pablo, titular na campanha vitoriosa do Brasileirão em 2017. O ex-corintiano retornou ao Bordeaux (FRA) depois de longas negociações para uma renovação no Timão.

 

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária :
Lance!
Publicidade
Publicidade