0

Henrique, Avelar e Gustagol também desfalcam Corinthians; relacionados

Além de Júnior Urso, que já estava vetado, trio desfalca o Corinthians para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Itaquera, pela Copa do Brasil

23 abr 2019
19h03
atualizado às 19h14
  • separator
  • comentários

Além do volante Júnior Urso, o Corinthians não poderá contar com outros três jogadores considerados titulares para a partida contra a Chapecoense. O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Gustagol não foram relacionados para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Gustagol desfalcará o Timão nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Gustagol desfalcará o Timão nesta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita no clássico contra o São Paulo, no último domingo, quando teve de ser substituído no segundo tempo. Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol sente dores na coxa direita decorrentes de um edema. Júnior Urso já estava vetado por conta de uma lesão na coxa direita sofrida no primeiro jogo da final do Paulistão, dia 14.

O Corinthians encerrou a preparação na tarde desta terça-feira, em atividade fechada à imprensa no CT Joaquim Grava. De acordo com o site do clube, "o técnico Fábio Carille comandou um treinamento de bola parada para posicionamento defensivo e ofensivo para a provável equipe que inicia a partida".O Timão pode ir a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza (Jadson); Pedrinho (Vagner Love), Clayson e Boselli.

Os outros desfalques para a partida são os volantes Renê Júnior e Gabriel, que passaram por cirurgia e estão em transição física.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade