PUBLICIDADE

Harry Kane busca saída do Tottenham nos próximos meses

Manchester United e Mancheter City são tratados como principais destinos caso os Spurs não consigam se classificar para uma competição europeia na próxima temporada

10 abr 2021
08h58 atualizado às 08h58
0comentários
08h58 atualizado às 08h58
Publicidade

O atacante Harry Kane deve buscar uma saída do Tottenham na próxima janela de transferências caso seu clube não consiga se classificar para a Champions League ou Europa League. Segundo o "The Athletic", Manchester United e Manchester City são os principais destinos.

Harry Kane tem contrato com o Tottenham até até 2024 (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Harry Kane tem contrato com o Tottenham até até 2024 (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Apesar da insatisfação do atleta na equipe dirigida por José Mourinho, sua saída não será fácil. O centroavante tem contrato com o time londrino até 2024 e Daniel Levy, proprietário do Tottenham, deve pedir uma grande quantidade de dinheiro para perder o melhor jogador do plantel.

O Manchester City busca um substituto para o lugar de Sergio Aguero, que irá deixar a equipe de Guardiola por conta do fim do contrato. Já o Manchester United quer um atacante prolífico, pois Solskjaer não tem confianca em Cavani ou Martial.

As informações indicam que esta é a primeira vez na carreira que Harry Kane pensa em deixar os Spurs. O camisa nove nunca conquistou um título pelo clube, mas está na final da Copa da Liga Inglesa em busca de erguer seu primeiro troféu.

Lance!
Publicidade
Publicidade