2 eventos ao vivo

Guerrero valoriza trabalho coletivo do Peru e projeta jogo contra o Brasil

Atacante do Peru marcou um gol na vitória de virada sobre a Bolívia, nesta terça-feira, no Maracanã. Para ele, a seleção peruana pode fazer um 'grande jogo' contra o Brasil

18 jun 2019
21h44
atualizado às 22h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Decisivo na virada por 3 a 1 do Peru sobre a Bolívia, nesta terça-feira, no Maracanã, Paolo Guerrero chegou a uma importante marca. Com o tento marcado no Rio de Janeiro, o centroavante peruano marcou o seu 12º gol na história da Copa América. Porém, o jogador do Internacional preferiu valorizar o trabalho coletivo da seleção peruana:

Guerrero marcou seu 12º gol em edições da Copa América(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Guerrero marcou seu 12º gol em edições da Copa América(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Foto: Lance!

- Mais importante do que marcar é o trabalho em equipe. Além do que o que consegui de maneira individual, estou feliz pelo compromisso e sacrifício da equipe - disse o jogador na saída de campo do Maracanã após a partida, antes de completar, já projetando o jogo contra o Brasil, às 16h do próximo sábado, em local onde também conhece bem (Arena Corinthians):

- Agora vem o Brasil e sabemos que é um rival difícil, mas também podemos fazer uma grande partida. É lindo voltar (à Arena Corinthians), assim como foi hoje, vivi grandes momentos, tomara que também marque contra o Brasil.

Guerrero marcou o primeiro gol do Peru na partida, no final do primeiro tempo. Após receber um belo passe de Cueva, ele driblou o goleiro Lampe e finalizou para o gol. Após o jogo, ele comentou o lance:

- Eu sabia que a bola estava chegando e não desisti. Eu decidi tirar o goleiro e finalizar.O gol do centroavante foi o de empate na partida, depois de Marcelo Moreno abrir o placar, de pênalti, para a Bolívia, aos 27 do primeiro tempo. Para Guerrero, o a sua equipe estava nervosa na partida.

- Perdemos a calma, mas voltamos com tranquilidade na segunda etapa. Estou feliz pelo sacrifício do grupo - finalizou Guerrero.

Com a vitória, o Peru chegou a quatro pontos e praticamente garantiu a vaga na próxima fase. Na última rodada, deve decidir o primeiro lugar do Grupo A contra o Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade