0

Guardiola pede contratação de destaque português na temporada

Em grande fase no Sporting, o meia Bruno Fernandes, de 24 anos é um dos alvos do City na próxima janela. O meio-campista marcou 28 gols em 49 partidas na atual temporada

30 abr 2019
11h44
atualizado às 11h44
  • separator
  • comentários

Um dos grandes nomes da temporada no Campeonato Português é o meia Bruno Fernandes. Com 49 jogos e 28 gols na temporada, o jogador de 24 anos está sendo cobiçado por gigantes do futebol europeu. De acordo com o portal 'A Bola', o Manchester City largou na frente pela contratação do jogador e já tem oferta preparada para os Leões.

Bruno Fernandes é um dos alvos do Manchester City para a próxima janela de transferências (Foto: Reprodução)
Bruno Fernandes é um dos alvos do Manchester City para a próxima janela de transferências (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

A transferência do jogador teria sido um pedido direto de Pep Guardiola, que já tem o português Bernardo Silva no elenco. Ainda conforme publicado pelo portal, o diretor dos Citizens, Txiki Begiristain, já estaria providenciando uma reunião para acertar os pontos da transação que deve acontecer nos próximos meses.Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, deve viajar para Manchester nos próximos dias para participar da reunião. Revelado pelo Boavista, de Portugal, Bruno Fernandes jogou os primeiros anos se sua carreira na Itália por Novara, Udinese e Sampdoria até acertar com o Sporting em 2017. Na primeira temporada no clube, o meia fez 56 partidas e #marcou 16 gols.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade